Reflexões

Um novo ciclo

Queridos leitores do Conexão Eclésia.

No dia 26 de julho, compartilhei uma reflexão com o título “Mudança de ciclo, o luto e a gratidão”, onde dividi com todos vocês o que eu tenho aprendido com o Senhor através das últimas situações vividas por mim e por minha família.

Hoje quero dividir com vocês algo sobre mais uma mudança de ciclo que estamos experimentando, e compartilho com vocês um post que eu já havia publicado nas redes sociais:

“…chega o dia de entender até ouvir o não de Deus, mas sem duvidar, mas sem duvidar. Que Ele continua sendo bom, que Ele continue sendo Deus, que Ele continua sendo bom, que Ele continua sendo Deus…”
MÚSICA: “Ele continua sendo bom” (Paulo Cesar Baruk)

Deus é Deus, simples assim. Aquele que se lança para conhece-Lo, ou melhor, aquele que traça por objetivo de vida conhece-Lo, aprende a ouvir NÃO, ESPERA ou até mesmo o SILÊNCIO DELE e confia. Não há como medir ou explicar o valor disso. Deus é Deus, e assim dessa maneira Ele é digno da nossa total confiança.

Queridos amigos, que têm acompanhado minha vida, compartilho o vídeo abaixo para lhes fazer participantes de um novo ciclo.

Paz seja com todos!

Sandro Lourenço
Siga
Últimos posts por Sandro Lourenço (exibir todos)