Reflexões

E já se passaram 6 anos

Quando começamos, nenhum de nós imaginávamos que este projeto iria durar tanto. Mas pela graça de Deus chegamos até aqui. O Conexão Eclésia já tem 6 anos, completados no último dia 20, e a cada dia temos ido mais longe, alcançando mais do plano que o Senhor tem para nós.

Este blog iniciou com um propósito muito pequeno. Inicialmente seria apenas para armazenar material de apoio, textos e vídeos produzidos para uma temporada de estudos do livro “Plenitude: Cooperando com o crescimento da Igreja”, de Sérgio Franco. Essa temporada foi planejada para durar apenas três meses. Porém, ao final desse período, percebemos que poderíamos seguir com esse projeto servindo conteúdo cristão de qualidade a todos os que viessem a conhecer o blog. E lá se vão 6 anos.

Ao longo desse tempo publicamos 734 posts. Mais de 13.000 pessoas nos acompanham pelas redes sociais, e mais de 3.000 estão inscritas em nosso canal do YouTube.

Por tudo isso, queremos expressar nossa gratidão a Deus e a cada pessoa que nos anima a continuar com esse serviço. Temos feito isso para que a cada dia a Palavra de Deus tenha mais alcance. Assim como os primeiros cristãos encheram Jerusalém com a doutrina do Senhor, queremos fazer o mesmo na internet (Atos 5:28). Queremos “que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a honra merecida” (II Tessalonicenses 3:1).

Você pode contribuir conosco nesta missão. Primeiramente orando por nós, para que nunca nos falte a direção e a inspiração da parte do Senhor. E você também pode cooperar compartilhando o conteúdo que temos publicado aqui.

Para relembrar um pouco desses 6 anos de história, queremos listar abaixo os 6 posts mais visualizados deste blog, para que, caso ainda não conheça, você possa ver um pouco do que temos produzido.

Fique à vontade para ler, refletir, comentar, curtir e compartilhar.

  1. “Que bonitinho…mas tá errado!”
  2. “Não sejas demasiadamente justo”
  3. Katy Perry e 3 sementes do mal
  4. As incoerências dos “pregadores do amor”
  5. Namoro não é por carência
  6. “Expectativas irreais”, “exigências impossíveis” e outros esclarecimentos

Em Cristo,
Anderson Paz