Indicações

O “Muro ou Porta” já é uma realidade

Graças a Deus e ao apoio de 114 pessoas, a 2ª edição do “Muro ou Porta” já é uma realidade.

Entre os meses de março e abril, a equipe Conexão Eclésia esteve engajada na campanha para o lançamento da 2ª edição do livro “Muro ou Porta”, com novo layout, diagramação e mais conteúdo. Esse lançamento foi promovido por um financiamento coletivo, através do Catarse. A meta foi superada e agora, neste mês de julho, os livros finalmente ficaram prontos e já estão a venda no site da loja Servo Livre.

Escrito por Sérgio Franco, “Muro ou Porta” é um livro que, a partir da Palavra e de exemplos práticos, mostra como sua postura pode influenciar na busca de um relacionamento amoroso. Não se trata de um “Manual sobre Relacionamentos”, mas sua principal abordagem  é sobre como sua condição de seguidor(a) de Jesus deve impactar sua vida sentimental.

Embora o livro seja direcionado principalmente às moças, por descrever dois tipos de mulheres (a “moça-muro” e a “moça-porta”), também é uma leitura altamente recomendada aos rapazes que querem conhecer princípios espirituais que podem norteá-los em uma questão tão importante na vida.

Se você quer ter uma ideia sobre o conteúdo do livro, aqui no Conexão Eclésia já publicamos dois infográficos muito interessantes: Quando começa a gostar de alguém, o que você faz? (para moças)Chaveiro ou Alpinista (para rapazes)

Também foram postados dois textos, escritos por homens que leram o livro: “Muro ou Porta” para chaveiros e alpinistas e Minha história: um “chaveiro” no coração),

Deixamos aqui a nossa recomendação de leitura. Para adquirir o livro, acesse a loja Servo Livre.

Um forte abraço,
Anderson Paz