Notícias

Chegamos aos 700

Há mais de 5 anos a equipe Conexão Eclésia tem trabalhado para oferecer conteúdo cristão de qualidade para cada pessoa que nos acompanha. Em todo texto publicado aqui no blog, ou vídeo lançado no YouTube, nosso propósito sempre é de que você seja edificado. A maior parte das reflexões que compartilhamos são direcionados à prática na vida cristã, e surgem, quase sempre, do nosso dia a dia com Deus e do convívio com a Igreja.

Por isso, sempre é uma grande alegria receber um comentário ou um e-mail de pessoas dizendo o quanto são edificadas por nosso trabalho. Isso nos renova e dá mais um ânimo para prosseguirmos.

Perseverando nessa caminhada, hoje chegamos ao 700º post. Sim. Desde 20 de setembro de 2010 até hoje, foram 700 posts publicados. Isso significa que, apesar de alguns períodos sem novas publicações ainda assim temos publicado em média 1 post novo a cada três dias 🙂

Para relembrar um pouco do nosso trabalho, queremos compartilhar aqui com vocês os links dos 7 posts mais visitados. Se você é novo por aqui no Conexão Eclésia, esta é uma boa oportunidade para nos conhecer melhor.

Os 7 posts mais visitados do Conexão Eclésia

  1. “Que bonitinho… mas tá errado!”
  2. “Não sejas demasiadamente justo”
  3. Katy Perry e 3 sementes do mal
  4. As incoerências dos “pregadores do amor”
  5. “Expectativas irreais”, “exigências impossíveis” e outros esclarecimentos
  6. Um desfavor ao testemunho cristão no mundo
  7. O que Deus não leva em consideração…

Se você ainda não conferiu, esperamos que você leia os posts acima, e contribua conosco deixando seu comentário. Você sempre é bem-vindo aqui.

Um forte abraço.

Anderson Paz