Indicações

Um chamado para lutar: Quarto de Guerra

No dia 28/11, sábado passado, tive o privilégio de assistir a pré-estreia de um filme que, embora tenha um tema central, toca muitos outros princípios do Reino de Deus. Trata-se do filme “Quarto de Guerra.”

O tema central é a oração intercessória, uma disciplina espiritual que desafia a nossa prática perseverante, mas que, em justa medida, é tremendamente eficaz. Os acontecimentos no filme giram em torno dela e se desenvolvem de forma muito original.

Pesquisando mais sobre o filme, vi vários pequenos depoimentos dos produtores e atores que revelaram que sua intenção não é apenas exortar o espectador à intercessão, mas despertar a igreja à unidade em suas localidades por intermédio da oração para que, desta maneira, possamos ver o Reino de Deus chegando a um número cada vez maior de pessoas gerando arrependimento, restauração de famílias, confissão de pecados, restituição entre outros.

Dos mesmos produtores de Corajosos, Prova de Fogo e outros, “Quarto de Guerra” é uma ótima ferramenta de Deus para cooperar na obra de fazer discípulos.
Verei de novo! Desta feita, com a família. Super recomendo! 😉

Segue o trailer

 

Sandro Lourenço
Siga
Últimos posts por Sandro Lourenço (exibir todos)