Reflexões

O que falta?

A Bíblia nos conta a história de um Rei chamado Nabucodonosor que, por causa de sua soberba e altivez, o Senhor o fez passar por uma experiência de humilhação e quebrantamento pouco vista na narrativa bíblica (Daniel 4).

Ao final dessa experiência, Nabucodonosor se humilha diante do Senhor e o louva dizendo que Ele é o que “vive para sempre, cujo domínio é sempiterno, e cujo reino é de geração a geração”. Entende também que “Todos os moradores da terra são por Ele reportados como nada: e, segundo a Sua vontade, ele opera com o exército do céu e os moradores da terra; não há quem lhe possa deter a mão ou dizer-lhe: que fazes?“ (Daniel 4: 34-35).

Olhando para o que este rei passou, fico pensando no que seria necessário para reconhecermos o senhorio e soberania de Deus sobre todas as coisas e principalmente sobre nossas vidas. A Bíblia também nos diz que no último dia, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus Pai (Filipenses 2:10-11).

Porem, essa declaração não precisa ser deixada para o último dia diante do Senhor porque pode ser tarde demais, mas sim, vivida, declarada e expressada a cada dia de nossas vidas, e que possamos orar sempre como nosso Senhor nos ensinou: “Venha o teu reino, seja feita a Tua vontade, [na minha vida] assim na terra com no céu.” (Mateus 6:10)

Em Cristo,

Cristiano Brum

Cristiano Brum
Siga
Últimos posts por Cristiano Brum (exibir todos)