Reflexões

Três anos se passaram…

O que era para durar apenas três meses, já completou três anos.

Aqueles que nos acompanham desde o início talvez se lembrem que o blog Conexão Eclésia nasceu com um caráter provisório, um propósito temporário. Foi criado para armazenar e disponibilizar na internet o material produzido durante uma temporada de estudos do livro “Plenitude”. E essa temporada durava apenas três meses. Mas, ao fim desse período, a equipe Conexão Eclésia decidiu assumir a missão de produzir conteúdo bíblico para internet e que contribuísse para a edificação do Corpo de Cristo, a Igreja. E até aqui nos ajudou o Senhor.

Em geral, temos três atualizações semanais (segundas, quartas e sextas). Nesse ritmo já foram publicados 492 posts. Há cerca de 1 ano e 5 meses começamos uma página no Facebook, que já recebeu 4.351 “curtidas”.

Somos gratos a Deus por nos ter dado condições de prosseguir com esse serviço na internet, e também agradecemos a todos os que contribuem com este projeto, visitando o blog, curtindo os posts e compartilhando nas redes sociais.

Para você que conhece o Conexão Eclésia, seja sempre muito bem-vindo a cada um dos nossos posts. Se esta é a primeira visita que você faz ao blog, sinta-se à vontade para conhecer o nosso conteúdo. Uma forma de começar a nos conhecer é conferir os 3 posts mais visitados e os 3 mais comentados no blog nestes 3 três anos.

Posts mais visitados:

1. Katy Perry e 3 sementes do mal
2. Quem são seus inimigos?
3. Não podemos nos confundir sobre o que é amar a Cristo
.

Posts mais comentados:

1. Expectativas x Realidade
2. O amargo preço da fuga
3. Construindo os Sonhos de Deus
.

Nosso desejo é prosseguir com este serviço e cada vez mais contribuir para que a Palavra do Reino seja espalhada por todo o lugar.

Em Cristo,

Equipe Conexão Eclésia
Twitter: @conexaoeclesia
Facebook: https://www.facebook.com/conexaoeclesia

Conexão Eclésia
Últimos posts por Conexão Eclésia (exibir todos)

Conexão Eclésia

Amamos a Jesus, por isso lutamos por Sua vida na Igreja.