Reflexões

Um convite irresistível

No ano de 2004, fui revelada da existência de Jesus. Até então, para mim, Ele não passava de mais um revolucionário que marcara a historia da humanidade com pensamentos opostos ao da sociedade de sua época. Nem me passava pela cabeça perder meu tempo para entender porque aquele “maluco” permanecia tão polemico até os dias de hoje. Estava muito mais preocupada em “aproveitar” tudo o que a vida pudesse me oferecer de experiências e sensações. Meu lema naquele tempo era: “Quero viver de tudo um pouco, assim terei historias pra contar”. Que tola fui, quanto tempo gasto com vaidades e futilidades.

Uma mudança trágica de percurso mudaria minha existência para sempre. Em Junho de 2004, fui impiedosamente traída pelo homem ao qual entreguei os meus mas secretos e íntimos sentimentos. Pouco tempo antes ele me convidara para juntar “as escovas de dente ou os trapinhos” como dizem por aí. Consegue imaginar o estrago?

Vou tentar descrever…

Sabe aquela traição que deixa marcas profundas na alma, aquela em que seus pensamentos são invadidos involuntariamente por lembranças infernais, arrancando-lhe totalmente a paz e causando profunda tristeza? Aquela traição que leva consigo todos os seus sonhos, seu futuro, sua esperança e tudo mais que possa perder?

Fiquei desesperada! Essa traição não havia sido a primeira e sabia que não seria a última. A vida no “mundão” é assim, ninguém é de ninguém. Como confiar em alguém?

Mais tarde compreendi que o Senhor, estrategicamente, utilizou toda aquela situação dolorosa, para atrair minha atenção a Ele. Imediatamente, Se ofereceu para carregar meu fardo, sofrer comigo e limpar minhas lagrimas e eu de pronto aceitei, mesmo sem entender muito bem o que significaria meu sim. Que paz instantânea experimentei !

Iniciei minha caminhada, e Ele amorosamente foi me guiando pelas desconhecidas e fantásticas estradas de Seu Reino. Descobri minha verdadeira identidade, e aos poucos minha vida foi e continua sendo reescrita de acordo com os sonhos de Deus para mim. Vivenciar este cuidado todos os dias não tem preço. Foi, sem dúvida, a melhor decisão que tomei.

Durante esses anos não tive nenhum relacionamento amoroso, apesar da pressão que a sociedade impõe sobre uma “quarentona solteira”. Mas isto é irrelevante diante de tantas maravilhas que tenho vivenciado deste que atendi ao convite daquele que é o verdadeiro Amor. Viver os Sonhos de Deus para a minha vida é uma experiência que nenhuma palavra é capaz de transcrever.

Prezado(a) leitor(a), você esta passando por alguma dificuldade? Está ferido(a)? Segue um convite todo especial para você: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês” (Mateus 11:28). Eu decidi atender a esse convite do Senhor,  e não me arrependo disso. É a melhor decisão que se pode tomar.

Não perca mais tempo!

Deli Chibior
Herdeira do Rei

Conexão Eclésia
Últimos posts por Conexão Eclésia (exibir todos)

Conexão Eclésia

Amamos a Jesus, por isso lutamos por Sua vida na Igreja.