Ensino

A real dependência de Deus

Um pastor e escritor antigo chamado A.W.Tozer costumava dizer o seguinte: Tudo está errado até que Deus endireite as coisas.

Muitas são as tentativas de endireitarmos as coisas à nossa maneira, mas se levássemos em consideração o que Jesus disse em João 15:05 – sem mim nada podeis fazer – e se reconhecêssemos o que Deus declara em Isaías 55:08 – Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos – nossa busca por soluções seria diferente.

Todo cristão precisa entender que ele deve trocar os seus pensamentos pelos pensamentos do Senhor, suas convicções humanas pelo que declara a Palavra de Deus e passar a exercitar-se na prática de descobrir a vontade de Deus para todas as áreas de sua vida. Isso em outras palavras, é buscar viver baseado na visão de Deus e não na nossa.

“O que Deus pensa sobre isso” deve ser a pergunta constante de todos nós em tudo o que fizermos. Assim deixaremos Deus agir em nós e através de nós para que Ele endireite e restaure todas as coisas. Lembre-se: Deus não precisa de nossa ajuda, nós é que necessitamos dEle, por isso, recorramos a Ele em todos os momentos e seremos atendidos e amparados.

Por que dEle, por meio Dele e para Ele são todas as coisas… (Romanos 11:36)

Em Cristo,

@Cristiano_Brum

Soli Deo Gloria

Servo Livre
Últimos posts por Servo Livre (exibir todos)