Indicações

Sorteio: livro "Jesus Cristo é o Senhor"

Neste início do mês de maio, o blog Conexão Eclésia está promovendo uma série de entrevistas com Jorge Himitian. Você já deve ter conhecido um pouco sobre nosso entrevistado no post “Conheça o nosso convidado“.

Himitian é pastor em Buenos Aires, e seu serviço à Igreja tem se extendido a várias cidades, inclusive no Brasil. É autor dos livros “Jesus Cristo é o Senhor”, “Curados pela Palavra” e “Projeto do Eterno”.

“Jesus Cristo é o Senhor” é o livro mais conhecido de Himitian. Nele o autor aborda um conteúdo essencial, elementar para a vida cristã,  que contudo tem sido muitas vezes esvaziado de seu significado. É preciso recuperar plenamente o significado da palavra “Senhor”, e experimentar o resultado prático que isso trará para nossas vidas.

O Conexão Eclésia, no dia 11/05, próxima quarta-feira, promoverá o sorteio de um exemplar de “Jesus Cristo é o Senhor”. Para participar, siga o @ConexaoEclesia no Twitter, e retweet a frase abaixo

http://kingo.to/AGK Siga @ConexaoEclesia e dê RT nesta frase p/ concorrer ao livro “Jesus Cristo é o Senhor”, de Jorge Himitian.

*sorteio dia 11/05

**válido somente para seguidores e quem retuitar.

Continue acompanhando a entrevista aqui no blog.

Equipe @ConexaoEclesia

Servo Livre
Últimos posts por Servo Livre (exibir todos)