Ensino

Não quero mais retroceder

Muitos são aqueles que começam e não terminam. Muitos são aqueles que fazem várias promessas de mudanças, que traçam várias metas e, por mais que comecem com toda empolgação e motivação, logo depois se acham parados ou até frustrados por voltarem ao ponto em que estavam.

A Bíblia declara que felizes são aqueles cuja força está no Senhor, esses, caminham de força em força até que se apresente diante de Deus em Sião (Salmo 84: 5 e 7), mas também diz o quanto são infelizes aqueles que confiam em si mesmos, cuja força está em seu próprio braço. (Jr. 17:5).

Se você se acha no grupo de pessoas citadas acima, que começam e não terminam, talvez seja necessário fazer uma avaliação de onde você está buscando forças. Em si mesmo ou no Senhor? Escolher confiar totalmente no Senhor e tê-lo como sua fonte de força, sustento e estabilidade, não significa ócio, mas sim, fazer tudo que está às mãos, crendo que é Ele que te capacita e será o sustento para permanecer fazendo amanhã.

A Bíblia diz que nós não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos (Hebreus 10:39). Onde você deseja estar?

@Cristiano_Brum

Servo Livre
Últimos posts por Servo Livre (exibir todos)